Incrível entrevista com uma criança psicopata

124.718 visualizações 0 comentários 07 Out, 2015

Estamos muito acostumado a imaginar crianças inocentes e que por mais que faça uma besteira aqui e ali nunca passam dos limites a ponto de friamente tentar matar alguém. Esse é o caso de Elizabeth Thomas, uma garota de 5 anos que intencionalmente tentou matar seu irmão e pais.

Quando ela tinha 1 ano de idade sua mãe faleceu no parto de seu irmão, ficando sozinha com seu pai que à abusava sexualmente durante meses, depois de um tempo ela e o irmão foram levados para adoção e um casal conseguiu a guarda.
Com o passar do tempo os novos pais perceberam um comportamento estranho da garota. Ela começou a molestar, agredir e a tentar matar o irmão, bem como animais de estimação da casa, e os próprios pais adotivos. Depois que as facas de casa começaram a sumir, os pais com medo, trancavam ela no seu quarto durante a noite. Elizabeth Thomas era completamente incapaz de ter empatia com qualquer pessoa, sendo capaz de ferir ou até matar quem tentasse se aproximar de mais dela.

Veja o documentário "Child Of Rage – A Ira de Um Anjo" onde é contado um pouco sobre a história dela.

Depois de todo esse sofrimento que ela e os novos pais passaram, Elizabeth foi internada em uma instituição especializada em cuidar de crianças com distúrbios mentais, e atualmente é enfermeira na unidade de terapia intensiva neonatal e além disso escreveu um livro More than a Thread of Hope” E hoje vive como uma pessoa normal.

Elisabeth Thomas atualmente

O que achou da matéria? Ficou impressionado com a história bizarra da garota psicopata? Comente abaixo! Compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, abaixo está o inédito desta semana!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.