5 atitudes que as pessoas têm nos filmes de terror e você nunca deveria ter!

22.825 visualizações 0 comentários 24 Ago, 2015

Já reparou que em filmes de terror os personagens sempre pagam pela sua "burrice", pelo menos na maioria dos casos?

Seja tomando banho no escuro, insistindo em permanecer em locais assombrados ou tentando invocar forças do além, essas atitudes acabam desencadeando eventos que levam à morte do personagem ou no mínimo à traumas que o colocam no hospício.

Então, se algum dia você estiver numa situação dessas, evite os ítens abaixo:

1) Não se mude para uma casa isolada e sombria!

Mesmo que você esteja precisando muito e apareça aquela super oportunidade de comprar a casa dos sonhos, verifique antes. Talvez essa ótima oportunidade esconde o que será o seu fim! É muito comum em filmes de terror famílias inteiras se mudarem para casas que escondem segredos bizarros e isso leva à eventos terríveis. Então, sempre pesquise as "boas ofertas" e não caia em uma casa assombrada ou visada por assassinos. Entrou na casa e sentiu qualquer sensação estranha: saia fora imediatamente!!!

2) Pra que investigar sótão ou porão?

Barulhos estranhos, ruídos inexplicáveis e curiosidade extrema! Já reparou que sempre o personagem cai na idéia de ir lá investigar o que está causando estes sons? Na maioria dos casos está tudo escuro e o cara usa aquela lanterninha mais ou menos. Chega lá e não acha nada, na maioria das vezes, e ainda se depara com um ratinho que andava por ali, mas que não era a causa REAL daqueles ruídos sinistros. Mas o cara acaba acreditando que era o ratinho e retorna convencido. É quando começa a sua derrota!
Haja o que houver nunca vá ao sótão ou porão investigar! Deixe os ratos comerem a sua casa inteira durante a noite e vá embora o quanto antes.

3) Nunca invoque forças do além!

O clima já está sombrio, as coisas não caminham muito bem e os loucos ainda insistem em fazer aquele joguinho do copo que anda, ler aquele livro de bruxarias, usar a ouija e outras coisas mais. O que começa numa brincadeira sempre termina com pelo menos uns 5 trouxas prontos para o necrotério. Então, nunca invoque aquilo que você não conhece e provavelmente está doido para te pegar! Vá jogar videogame que é algo mais tranquilo!

4) Achar que o assassino está morto!

Certo, você não respeitou as regras anteriores e outras mais. Simplesmente enfrentou e conseguiu matar o assassino. Sério? Acha mesmo que ele morreu? Das duas uma: Ou você o esfaqueia 300 vezes, dá uns 20 tiros na cabeça, ou então fuja dali enquanto pode. O assassino sempre retorna pra te matar quando você acha que o matou. Isso é fato comprovado em 99% dos filmes. Então, se matou o cara, dá aquela confirmada. Caso não confirme, simplesmente fuja dali e deixe ele acordar e ficar com cara de bobo te procurando.

5) Vá embora rápido sem olhar para trás!

Ouviu barulho estranho, viu vultos passarem, a porta fechou sozinha ou aconteceu qualquer coisinha que te deixou cabreiro? Não faça como os personagens de filmes de terror que simplesmente ignoram e ficam ali assim mesmo! FUJA! Vá embora na primeira oportunidade.
Pra que você vai ficar ali de bobeira aguardando algo pior acontecer? Aahhhh, foi só o vento, foi um reflexo... NADA! Vá embora e nem olhe para trás, pois esse é um outro erro. E se você fugir e mesmo assim não adiantar, é porque foi tarde demais e lamento pela sua vida!

E aí? Tem mais alguma coisa que você colocaria nesta lista? Deixe nos comentários no fim desse post!
Compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais! O inédito de hoje está logo abaixo!!!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.