Nunca Diga Seu Nome traz criatura maligna inspirada em história real

42.532 visualizações 0 comentários 29 Dez, 2016

Neste novo filme de terror dirigido por Stacy Title, Nunca Diga Seu Nome (título original é The Bye Bye Man), o temido Bye Bye Man é uma criatura mística e sobrenatural, a raiz de todos os atos maus do homem.

Na trama, três estudantes universitários decidem sair para acampar no tranquilo estado do Wisconsin. A diversão logo é interrompida quando eles cruzam com um ser maligno, que acaba os perseguindo. Agora só resta lutar para sobreviver.

Assista ao comercial de TV do filme Nunca Diga Seu Nome abaixo.

Pelo que vemos nas cenas do trailer, o poder dessa terrível criatura parece crescer quanto mais as pessoas acreditarem que ela existe. Na história, os amigos involuntariamente libertam essa entidade sobrenatural conhecida como Bye Bye Man, que passa a ir em direção a eles, uma vez que descobrem seu nome. Os jovens devem tentar salvar um ao outro, mantendo a existência da criatura um segredo para salvar outros do mesmo destino aterrorizante.

"Don’t think it, don’t say it. Don’t think it, don’t say it."

Para tornar tudo ainda mais sombrio, a trama do filme, aliás, diz ser baseada em fatos reais. A história verdadeira do Bye Bye Man foi introduzida ao público pelo historiador Robert Damon Schneck, em um capítulo chamado "The Bridge to Body Island", do seu livro "The Bye Bye Man: And Other Strange-but-True Tales". O conto lembra as experiências reais de alguns de seus conhecidos em Wisconsin, que encontraram com um ser sobrenatural ameaçador depois de brincar com um tabuleiro Ouija.

O elenco do longa conta com Douglas Smith, Cressida Bonas e Lucien Laviscount, além de nomes conhecidos como Carrie-Anne Moss e Faye Dunaway.

Nunca Diga Seu Nome tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2017 nos EUA. Já no Brasil, o filme será lançado dia 9 de fevereiro.

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: