A Cura ganha novo e sombrio trailer

4.545 visualizações 0 comentários 22 Dez, 2016

A Cura (A Cure For Wellness) é a nova obra de terror de Gore Verbinski, mesmo diretor de O Chamado. O primeiro teaser do filme foi divulgado no final de outubro. Semanas depois, a 20th Century Fox revelou um vídeo inédito, com cenas ainda mais sombrias que explorando uma trama agoniante.

Assista abaixo ao novo trailer internacional de A Cura.

A história acompanha um jovem ambicioso executivo, que é enviado para buscar o CEO de sua empresa em um spa misterioso e remoto, nos Alpes suíços. Aos poucos, ele irá desvendar segredos terríveis dos tratamentos milagrosos do local.

Neste novo vídeo, muito parecido com o primeiro teaser divulgado, não traz nenhum diálogo real, mas vemos que Verbinski está tão visceral como nunca. Os fãs do diretor também devem ter notado que o novo longa parece beber um pouco da estética do seu trabalho no video game BioShock.

Como vemos nas imagens acima, as cenas são chocantes e até lembram notáveis filmes clássicos, como A Laranja Mecânica, de Stanley Kubrick. Explorando mais do ambiente da história, também é possível perceber influências de culto, além de canalizar uma aflição presente em obras de grandes nomes como David Cronenberg.

A Cura chega ao Brasil dia 16 de fevereiro de 2017

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: