5 casos reais que podem aparecer em Inovação do Mal 3

21.889 visualizações 0 comentários 11 Jul, 2016

Enquanto Inovação do Mal 2 está sendo um sucesso de bilheteria no mundo todo, sua sequência já deve entrar em produção em breve. Mesmo que James Wan, diretor e roteirista dos títulos da franquia, não se comprometa na direção dessa vez por conta do seu próximo filme Aquaman, poderá ser o produtor como o fez nas sequências de Jogos Mortais e Sobrenatural.

A franquia ganhou popularidade de crítica e público por abordar histórias baseadas em fatos reais do casal Warren, investigadores de eventos paranormais. Ao todo, foram mais de 8 mil casos investigados por Ed e Lorraine Warren. Ou seja, há potencial de sobra para muitos filmes!

"Ed e Lorraine tem muita história para contar. Se tivermos sorte o suficiente para contar capítulos futuros, ainda teremos muita coisa para mostrar"- James Wan

Quanto ao caos (ou casos) a serem usados como pauta do próximo filme, uma dica já dada por Wan em uma entrevista para o IGN foi que, enquanto Invocação do Mal 1 e 2 se passam nos anos 70, Invocação do Mal 3 se passará na década de 80.

Pensando nessa quantidade de hstórias assustadoras para contar, aqui estão alguns casos investigados pelos Warren que possuem maior potencial de fazerem parte do filme sequência Inovacação do Mal 3.

A possessão demoníaca de Arne Cheyenne Johnson

Conhecido como o caso "O Demônio Me Fez Fazer", o julgamento de Arne Cheyenne Johnson foi o primeiro caso nos EUA a usar possessão demoníaca como defesa. Johnson foi julgado por assassinar Alan Bono em 1981, em Brookfield, Connecticut. Como parte de seu testemunho, ele disse que um menino de 11 anos de idade foi o primeiro hospedeiro do demônio e, após alguns dias, este saiu e entrou em Johnson, forçando-o a matar Bono. Foi condenado a ficar de 10 a 20 anos preso, mas apenas serviu 5 de anos sentença antes de ser solto. Seria interessante ver este caso adaptado, quebrando a estrutura já familiar do filme ao ganhar cenas de tribunal.

A assombração em Connecticut

Aqui, o casal Warren declarou que a casa da família Snediker estava infestada de demônios desde um funeral que aconteceu no local. É uma trama um tanto comum de "casa assombrada" e que até já teve sua própria adaptação para o cinema, em 2009. Porém, o filme não parece ter feito justiça a essa história assustadora tão popular entre os fãs. Como James Wan optou por não usar o caso Horror em Amityville em Inovação do Mal 2 (ou em qualquer outra sequência da franquia) justamente porque já havia sido adaptado outras vezes, pode ser que a assombração em Connecticut continue na gaveta.

A assombração da família Smurl

A assombranção deste caso supostamente durou entre 1974 e 1989, na casa de Jack e Janet Smurl. Segundo o casal, eles testemunharam múltiplos fenômenos sobrenaturais (cheiros, sons e até fogo nas paredes). Os Warren pegaram o caso em 1986 e declararam que a casa estava sendo ocupada por três espíritos e um demônio, que havia agredido sexualmente Jack e Janet. O caso é bastante complexo e durou muitos anos, o que oferece à produção bastante material em potencial para ser trabalho.

O lobisomem de Southend

No final dos anos 80, o casal Warren cuidou de um caso de possessão demoníaca em que um carpinteiro chamado Bill Ramsey supostamente estava possuído por um demônio "lobisomem". Ele diz ter experienciado uma força extrema, além de perda de memória. Bill se envolveu em muitos casos de agressão física, culpando o demônio por suas ações. Parece ridículo, mas até que daria um filme diferente se bem feito. O caso também chegou às livrarias em forma de livro, escrito pelo próprio Ed Warren.

A Dama de Branco do Cemitério Union

O cemitério Union, em Easton, Connecticut, é considerado o mais temidos dos EUA. O local teve um famoso caso no final dos anos 80, assombrado por uma mulher de branco. O próprio Ed Warren diz ter visto o espírito. A história virou uma lenda, o que obviamente já se desdobrou em muitas obras inspiradas. Apesar disso, o caso é tão clássico que seria muito interessante ver como James Wan lidaria com ele.

Via BloodyDisgusting e IGN

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta de Terror desta semana: