Alien: Covenant terá uma nova criatura xenomorfa

4.660 visualizações 0 comentários 26 Out, 2016

Recentemente, Michael Fassbender foi entrevistado pela rádio BBC e acabou revelando detalhes sobre o filme Alien: Covenant, a sequência de Prometheus dirigida por Ridley Scott. O ator citou novidades interassantes, como uma criatura xenomorfa inédita, o Neomorphs (ou Neomorfo).

Segundo Fassbender, a origem de Neomorfos é justamente o ecossistema local, que está sofrendo mutações pela aceleração e por uma gosma escura. Com o passar do tempo, os casulos ali expostos crescem nas árvores e no chão. Eles soltam esporos quando incomodados, algo que infecta membros da Covenant ao entrar pelos ouvidos e pelo nariz. Com isso, os esporos acabam causando o crescimento de Neomorfos dentro de quem está infectado. A forma como estas criaturas libertam-se de seus hospedeiros varia. Fassbender cita desde um que sai pela garganta, ou outro que explode pelas costas!

Já sobre o visual, o ator contou que o Neomorfo lembra alguns conceitos mais antigos de Aliens de Prometheus, principalmente com relação à coloração branca, cabeça pontuda e espinhas dorsais.

A história de Alien: Covenant se passa 10 anos depois do evento do filme anterior. A tripulação da nave Covenant está a caminho de um planeta remoto quando descobrem algo que julgam ser um "paraíso inexplorado". Mas, na verdade, somos apresentados a um mundo perigoso e sombrio, com um único habitante, o sintético David - sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

O longa sequência do universo Alien será marcado pelo retorno de elementos clássicos da franquia, como a criatura xenomorfa original, criada por H.R. Giger. A expectativa para o filme já é grande, afinal, esta será uma produção que serve tanto como continuação de Prometheus como um prelúdio do primeiro Alien, de 1979.

Além da direção, Scott também assina o roteiro com Michael Green (a dupla já havia trabalhado junto no novo Blade Runner), dando vida ao primeiro rascunho, escrito por Jack Paglen. No elenco, o filme tem Katherine Waterston como protagonista, além de Demian Bichir e Danny McBride.

Alien: Covenant estreia dia 4 de agosto de 2017.

Via Birth Movies Death

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: