American Horror Story: por dentro do tema da sexta temporada

16.257 visualizações 0 comentários 10 Ago, 2016

Depois de diversos teasers e cartazes misteriosos, a série American Horror Story finalmente revelou qual será o tema de sua sexta temporada: sumiço dos habitantes da Colônia americana de Roanoke, que até hoje não foi solucionado. O caso real é conhecido também por "The Lost Colony" (ou A Colônia Perdida).

Antes especulação, o tema foi confirmado através de fotos do cenário de gravação do programa, publicadas pelo site TMZ, em especial a imagem de uma árvore com a palavra “Croatoan” cravada nela.

A Colônia Roanoke foi fundada na Carolina do Norte, EUA, no final do Século 16. Três anos depois, ingleses em expedição descobriram que seus 118 habitantes haviam desaparecido sem explicações ou qualquer rastro de conflito. Tudo o que ficou foi a palavra "Croatoan" cravada em uma árvore.

O sumiço nunca foi solucionado, o que gera ainda mais mistério e teorias de todos os tipos - como a de que os habitantes se mudaram para a ilha Croatoan (que passou a ser chamada de Hatteras Island), algo que nunca foi confirmado - bem como histórias recheadas de acontecimentos sobrenaturais.

É um mistério de mais 400 anos que já faz parte do folclore americano, como mostram estas imagens de uma reportagem do DailyMail. Uma das crenças, por exemplo, é que os habitantes foram massacrados pelo povo indígena local em meio à cerimônias religiosas.

Segundo John Landgraf, CEO do FX, a nova temporada se passará em duas linhas do tempo diferentes, com a principal sendo a do presente. Será interessante ver como as tramas em paralelo irão interagir uma com a outra.

Abaixo, confirma uma compilação dos teasers da sexta temporada de American Horror Story, apresentados ao longo das útimas semanas.

Para esta rodada de episódios, a série terá no elenco os seguintes atores: Kathy Bates, Denis O'Hare, Angela Bassett, Sarah Paulson, Finn Wittrock, Wes Bentley, Cheyenne Jackson, Matt Bomer e Lady Gaga.

American Horror Story retorna dia 14 de setembro nos Estados Unidos.

Via TMZ

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: