As melhores fan arts inspiradas na série Stranger Things

6.297 visualizações 0 comentários 05 Ago, 2016

Quem aqui não está obcecado por Stranger Things, nova série de terror da Netflix com episódios recheados de referências do cinema dos anos 70 e 80, mais especificamente de clássicos de horror, sci-fi e aventura?

Quando uma obra como essa torna-se popular tanto com a crítica quanto o público, passando a ser extremamente relevante, é muito interessante observar a quantidade de conteúdo criada por fãs em torno desse tão novo e querido universo.

Seja tentando descobrir em cada cena alguma influência de filmes clássicos, ou ilustrando seus melhores momentos, a lista de fan arts inspiradas por Stranger Things é enorme e de muita qualidade. Por isso, nada melhor do que separar algumas das mais incríveis artes por aqui.

Os crédito vão para: Adams Pinto, Ali Kellner, Anais Lehoux, Aya Berru, Bannon Rudis, Bruce Parker, Carlos Ruiz, Cheyne Gallarde, Douglas Souza, Furio Tedeschi, Glen Brogan, Henrique Lima, Kevko76, Leoshark, Luke Maddox, Luke Ormsby, Matheus Bitencourt, Matt Ferguson, Michael Bills, Nicolas Giacondino, Sergio Mancinelli, Steelberg e Vaksur.

Abaixo, confira uma seleção das melhores artes criadas por fãs, baseadas na série Stranger Things.

De fato, as fan arts colocam em evidência o bom trabalho realizado pela série, tanto em termos de criação como de referência à grandes obras e universos mágicos que marcaram a infância de muita gente e também está presente nas novas gerações - tais como Goonies, E.T., Alien, Poltergeist, A Hora do Pesadelo, e outros.

Aos fãs de Stranger Things, segundo os irmãos Duffer, a segunda temporada irá explorar a mitologia por trás da trama, revelando algumas das respostas para os mistérios apresentados ao dos oito episódios e aproveitando os ganchos deixados no final da primeira temporada.

Stranger Things se passa na pacata cidade Hawkins, em Indiana, e acompanha o estranho desaparecimento de um garoto. Sua mãe, interpretada por Winona Ryder, sai em busca do filho com a ajuda da polícia local, ao mesmo tempo em que seus amigos também tentam desvendar o acontecimento, enfrentando seus medos. No meio do caminho, há uma menina cheia de segredos, uma série de mistérios envolvendo experimentos secretos e ainda eventos sobrenaturais que trazem mais dúvidas do que respostas.

A primeira temporada da série está disponível na Netflix.

Via Bloody Disgusting

Sabe de outras artes que poderiam estar na lista? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: