Atriz de "The Walking Dead" protagoniza filme de Terror "The Boy"

4.829 visualizações 0 comentários 19 Out, 2015

Em um vilarejo da Inglaterra, numa imponente mansão, vive um casal idoso que há 20 anos perdeu seu filho.

Mas a estranha presença de um boneco que aparenta um menino de 8 anos, parece servir de consolo para eles, que tratam o brinquedo como se fosse seu verdadeiro filho.

É aí que entra a linda Lauren Cohen, interpretando a personagem Greta, contratada pelo casal para ser a babá do boneco. Greta desconfia e acha tudo aquilo bem estranho, mas mesmo assim assume o cargo para tomar conta do estranho boneco.

Então o casal lhe passa uma lista de recomendações, como a música que ele deve ouvir, nunca deixá-lo sozinho e sobretudo, nunca cobrir a sua face. Mas Greta ignora uma das regras e a partir deste momento os seus maiores pesadelos irão se tornar realidade, quando percebe que o boneco tem vida própria.

O filme estreia em janeiro de 2016 nos EUA e ainda não tem data prevista para estrear no Brasil. Ainda vai demorar um pouquinho para vermos a super gata da série 'The Walking Dead' protagonizando nas telonas.

Confira o Trailer mais novo de The Boy:

Você passaria uma noite nesta casa com o boneco? Comente abaixo!
Compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, abaixo está o inédito desta semana!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.