Caçadora de fantasmas revela que Boneco tentou Enforcar antigo dono! O Chucky existe!!!

9.782 visualizações 0 comentários 17 Ago, 2015

Esse caso é sinistro para muitos e cômico para outros. Acreditem se quiser, um Boneco considerado Amaldiçoado "confessa" durante a noite ter tentado estrangular seu antigo dono.

Jayne Harris, de 32 anos, psicóloga profissional que recebeu o boneco de "presente" justamente deste antigo dono, morador do condado inglês de West Midlands, gravou durante inúmeras noites o tal Boneco Maldito, que estava preso por segurança em uma caixa de vidro reforçada.

Jayne afirmou que era impossível que o Boneco se mexesse da forma com que se mexeu dentro do aquário, já que não há entrada de ar ou incidência de qualquer outra força física que possa ter causado o movimento. Assim, a psicóloga afirma que o movimento só pode ter ocorrido por consequência de uma força paranormal.

?E é aí que começa a investigação, já que ela diz que com esta evidência incontestável, irá iniciar o trabalho para descobrir qual força maligna está por trás do fantoche e também garante que fará isso para impedir que ele tente matar outras pessoas.

Fato mais curioso ainda é que o antigo dono do boneco tem o registro que comprova sua ida à delegacia de polícia, com a confirmação dos ferimentos "feitos pelo boneco" na tentativa de estrangulamento.

Confira a gravação da psicóloga no vídeo abaixo:

Abaixo o lugar onde a psicóloga guarda seus artefatos "amaldiçoados":

E este caso do fantoche não é o primeiro da psicóloga envolvendo bonecos, na verdade ela alega ter se tornado uma especialista nos mesmos.

Como ela mesmo diz, existem muitos casos pelo mundo, pois os espíritos que vagam por aí adoram usar bonecos, principalmente velhos que morreram, continuam vagantes e adoram assustar as pessoas como forma de diversão.

Na foto abaixo você vê uma boneca sentada dentro de um pentagrama com diversos elementos, cenário que foi encontrado por uma menina que voltava da escola e se surpreendeu com a cena. Mais um caso "resolvido" pela psicóloga paranormal.

Tantos personagens de filmes de ficção podendo ser reais para deixar o mundo mais interessante e logo quem se torna realidade??? Chucky, o Brinquedo Assassino!

Então, se acredita no caso ou não, tome cuidado! Fica a dica! hahahahahahahah

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta de Terror inédito de hoje: