Depois das férias, o Medologia retorna esta semana!!!

2.531 visualizações 0 comentários 20 Set, 2016

Olá Medólogos de todo o Brasil!
Depois de um pequeno período de férias, é com muito prazer que anunciamos que esta semana, estamos retornando com a Programação do Medologia no Youtube Brasil!

Durante o período de um ano, o Medologia publicou mais de 60 Curtas Metragens de Terror, de forma ininterrupta, conquistando muitos fãs e admiradores na internet.
Nesse período também fizemos novos amigos, novas parcerias e conseguimos emplacar um novo formato na rede, imprimindo qualidade, pontualidade e sobretudo muito amor!

De acordo com um estudo interno sobre o nosso público, verificamos que o melhor dia para postagens é a quarta-feira. Decidimos então alterar de segundas para quartas, com novo horário também, as 20:00, oito da noite.
Esperamos que vocês tenham curtido esta mudança, já que muita gente sugeria mudar para terça ou quarta, mas a quarta venceu por conta de ser mais no meio da semana.

Nossa equipe de produção, direção e colaboradores estão muito felizes de recomeçar esta jornada incrível, de produzir conteúdo de terror com qualidade para vocês. Então, amanhã quarta-feira, as 20:00 teremos mais um Curta de Terror inédito esperando vocês!

E não para por aí!
O Medologia está produzindo o seu primeiro Longa Metragem e em breve irá anunciar a data de lançamento na internet. Além do Longa, está vindo aí a primeira Série de Terror do Youtube Brasil, Coringa Horror e também o nosso Programa Semanal, onde iremos ter um contato mais direto com o público.
Aguarde!!!

"Poder mostrar pra vocês a nossa arte, de acordo com nossos olhares, nossas lentes, nosso esforço e carinho, não tem preço!", diz o Diretor Mateus Tavares, foto abaixo:

"Atuar, escrever e trabalhar com esse grupo é demais! Arte pura no melhor hobbie que alguém poderia ter!", diz Vinni Rodrigues, Roterista e Ator, foto abaixo:

"Adoro o desafio de transformar nossos medos em conteúdo audiovisual toda semana!", diz Bernardo Botafogo, Diretor de Fotografia, foto abaixo:

"Uma excelente oportunidade de poder mostrar meu talento na atuação, com um time de grandes amigos e excelentes profissionais!", diz Reynold Romão, Ator e Roteirista, foto abaixo:

"Adoro esse desafio de transformar a imaginação em realidade!", diz Thiago Bueno, Diretor Web e Som, foto abaixo:

"É uma paixão atuar, escrever e fazer disso um registro histórico do mundo em que vivemos hoje, para as gerações futuras!", diz Lello Octavio, Roteirista e Ator, foto abaixo:

Não deixe de se inscrever e compartilhar o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, são demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Aproveite também para baixar nosso APP MOBILE aqui pelo site oficial, disponível para iOS e Android.

Assista um dos nossos Curtas, comemorando 100 mil inscritos no Youtube: