Documentário Beware the Slenderman ganha trailer assustador

14.012 visualizações 0 comentários 11 Nov, 2016

"O homem mais pálido, o terno mais preto, mais rápido do que o bruto mais alto… O Slender Man, ele pode fazer o que ninguém pode".

Assim começa o trailer do novo documentário da HBO, sobre a lenda que recentemente foi muito disseminada pela Internet e redes sociais, o Slenderman (ou "homem esguio" em tradução livre).

O documentário Beware the Slenderman irá explorar o fenômeno, focando na tentativa de assassinato de Peyton Leutner, uma jovem de 12 anos esfaqueada 19 vezes por uma amiga que alegou estar seguindo ordens do Slenderman, em 2014.

Assista abaixo ao trailer assustador de Beware the Slenderman, novo documentário da HBO.

Segundo a diretora, Irene Taylor Brodsky, em entrevista para o BuzzFeed, a narrativa não gira em torno de culpa ou inocência, mas sim da deliberação do tribunal sobre se as meninas devem ser julgadas como adultas ou crianças.

Para que não sabe, o Slenderman foi criado por um usuário no fórum Something Awful, em 2009. Com base na lenda, um homem esguio atrai crianças para um local deserto como a floresta, e as mata. Sua criação acabou gerando uma série de jogos e discussões baseadas no mito, tornando o Slenderman uma parte do imaginário internético.

Beware the Slenderman estreia na HBO em 23 de janeiro.

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: