Everyday Horrors: ícones do terror como pessoas comuns

5.509 visualizações 0 comentários 01 Dez, 2016

Vilões como Jason, Freddy Krueger, Leatherface e Michael Myers só foram realmente vistos nas telas quando imersos em seus elementos mais naturais, o terror puro. Mas, não seria engraçado poder ver estes personagens icônicos fora destes papéis assustadores, cumprindo tarefas do dia a dia como qualquer outra pessoa comum? Por exemplo, você consegue imaginar o Leatherface andando de metrô? Ou o Freddy pegando um café na Starbucks? Ou ainda o Michael Myers dando uma espiada nos novos modelos em uma loja da Apple?

O fotógrafo Jason Shaltz se divertiu tanto imaginando estes cenários que decidiu dar vida a uma série fotográfica baseada nesta ideia, intitulada de Everyday Horrors. Para isso, Shaltz pegou sua câmera, se fantasiou como alguns dos seus vilões do horror preferidos e usou as ruas de Nova York como locações.

"Embora suas 'atividades extra-curriculares' geralmente são desaprovadas pela sociedade, eles conseguiram conquistar os corações de milhões de fãs em todo o mundo. Ironicamente, parece que eles realmente não podem prejudicar sua reputação Mas o que se passa durante o horário não comercial para essas pessoas? Quando não estão pendurando vítimas em ganchos ou fazendo sanduíches humanos, onde eles estão? O que eles estão fazendo?" - Jason Shaltz

Abaixo, veja algumas das fotografias da série Everyday Horrors, de Jason Shaltz. As imagens também estão disponíveis como prints em sua loja no Etsy, a Rotten Cake.

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: