Evil Dead: o que esperar da versão estendida do remake de 2013

10.473 visualizações 0 comentários 17 Out, 2016

O surpreendente e muito bem resolvido remake A Morte do Demônio (mais conhecido como Evil Dead), lançado em 2013 e que teve produção de Sam Raimi (diretor do filme original de 1981), ganhará uma versão estendida a ser lançada ainda neste mês de outubro.

Segundo o site Bloody Disgusting, a edição sem cortes será mais longa, incluindo cenas inéditas com muita violência, tripas e sangue envolvido, sendo o mesmo filme que foi ao ar na televisão inglesa três anos atrás.

Ao todo, são cinco minutos de filmagens não vistas no cinema ou na versão em DVD disponível atualmente. O próprio diretor do longa, Fede Alvarez, esclarece que esta é uma versão mais longa, mas não é o corte do diretor.

"O que eu faço normalmente, como a maioria dos diretores, é fazer um primeiro corte, que normalmente é muito longo. Então eu fiz a decisão de cortar só o 'filé', para garantir a melhor versão da história."

Ou seja, Evil Dead: Unrated Edition é, na verdade, o produto de uma primeira edição realizada para análise e base do filme final. Alvarez até deixou escapar que esta não é a sua versão preferida!

Aos fãs de terror gore, algumas sequências violentas ganharam continuação com muito mais sangue - como a Mia cortando a língua com o estilete e uma sequência de David fatiando o corpo de Natalie com uma motosserra, duas das cenas mais notáveis do filme.

Dá uma olhada nas imagens abaixo para refrescar a memória!

Além de prolongar alguns dos melhores momentos do filme, outra boa notícia é que há uma cena inteira inédita que passará após os créditos!

A versão estendida de Evil Dead será lançado em cópias digitais dia 25 de outubro. Depois desse presente, aguardamos ansiosos por uma continuação da saga demoníaca com tom de humor.

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: