Filme Evil Dead 2 ganhará jogo de tabuleiro oficial

1.985 visualizações 0 comentários 30 Jun, 2016

Para os fãs de terror, o clássico filme Evil Dead 2 (que leva o título de Uma Noite Alucinante 2 no Brasil), dirigido por Sam Raimi e lançado em 1987, ganhará um jogo de tabuleiro oficial.

Os jogadores poderão mergulhar nas páginas do Necronomicon Ex-Mortis (ou "livro dos mortos") e batalhar contra espíritos, demônios e outros vilões deste universo de horror e possessão.

Segundo Taylor Smith, game designer da Space Goat, empresa por trás da produção, o jogo terá uma experiência cooperativa e social. Os jogadores poderão ser possuídos, transformados em seres maléficos e até perseguirem antigos aliados. Estes, então, deverão decidir se tentam salvar seus antigos amigos ou se os matam para seguir em frente com a missão.

Para que o jogo seja lançado conforme previsto, a equipe anunciou que irá solicitar financiamento coletivo via Kickstarter dentro de algumas semanas. Usar este tipo de campanha poderá não apenas arrecadar uma verba adequada para o desenvolvimento do produto, como também gerar um buzz natural para o seu lançamento. Fãs poderão até participar do processo criativo e deixar o projeto ainda mais incrível, bem como comprar edições de luxo com personagens extras.

"Evil Dead é um ótimo mundo para se trabalhar. Fazer um jogo de horror brutal e de sobrevivência, repleto de piadas e com uma jogabilidade emocionante aconteceu naturalmente." - Taylor Smith

Para muitos, este filme não é considerado uma sequência, mas sim um remake do original, devido ao grande número de cenas existentes que foram refilmadas. A franquia ficou conhecida por seu extenso conteúdo de violência, tendo sua primeira versão proibida em vários países, o que faz com que o título circulasse clandestinamente e ganhasse notoriedade por isso.

Abaixo, confira o trailer original do filme, de 1987.

A campanha no Kickstarter para financiar o jogo oficial baseado no filme Evil Dead 2 irá ao ar dia 30 de junho deste ano. Fique por dentro das novidades por aqui.

Via Table Top Gaming News