Fotos inéditas de bastidores dos filmes de Freddy Krueger

40.293 visualizações 0 comentários 27 Out, 2016

O nome Robert Englund pode parecer um desconhecido para muitos, mas este ator e diretor americano é, na verdade, muito famoso por ter atuado como o personagem Freddy Krueger, um dos maiores vilões da história de horror do cinema.

Apesar de estar sempre de maquiagem pesada nas telas, para deixar seu rosto desconfigurado, uma curiosidade é que o ator aparece de cara limpa, interpretando a si mesmo no sétimo filme da série A Hora do Pesadelo - intitulado o Novo Pesadelo de Wes Craven (1994). Diferente de muitos vilões da atualidade, Krueger sempre foi interpretado por Englund, desde de 1984 até mesmo no mais recente longa da franquia, que estreou em 2010.

Muito querido e admirado pelos fãs de horror, ao longo de todos estes anos, Englund e Krueger tornaram-se um só. Aproveitando a deixa e respondendo às homenagens dos fãs com muito carinho, o ator resolveu criar um site para divulgar materiais exclusivos destes anos todos em que esteve na pele do temido vilão da rua Elm.

Ao acessar o endereço http://www.robertenglund.com/, além de coisas comuns como biografia e currículo de atuação, nos deparamos com uma imensa galeria recheada de fotos raras de filmagens e bastidores dos filmes da série A Hora do Pesadelo.

Algumas destas fotos de bastidores de Freddy Krueger podem ser vistas abaixo.

Aos mais aficionados, existe até uma loja online para comprar cartazes, fotos e outros materiais inéditos e assinados pelo próprio Englund. Impossível não se entusiasmar com tantas imagens curiosas e até nostálgicas dos tempos em que o aterrorizante Freddy Krueger passava de madruga na TV e era guardado com carinho em fitas VHS.

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: