Freddy Krueger ganha personagem jogável em Mortal Kombat X

10.398 visualizações 0 comentários 19 Dez, 2016

Ícone do cinema de horror, o terrível Freddy Krueger agora está disponível como lutador jogável em Mortal Kombat X, na versão mobile do jogo. Segundo o perfil de Twitter NetherRealm Studios, a novidade faz parte da atualização update 1.11 do game, que traz o Freddy Krueger e também outros novos recursos e personagens, como uma versão de Scorpion.

Graças ao YouTuber ramrock19, é possível ver Freddy Krueger em ação no jogo Mortal Kombat X no vídeo abaixo, junto das outras atualizações deste mais novo update.

A versão de Freddy no jogo é inspirada no papel do ator Jackie Earle Haley, que atuou no remake A Hora do Pesadelo, em 2010. Para muitos fãs, essa versão não é das melhores, destoando e muito do clássico de 1984, que teve o ator Robert Englund interpretando o vilão e direção de Wes Craven. Mas o mais importante é que há a oportunidade de entrar na pele de Freddy e usá-lo nas batalhas épicas de Mortal Kombat.

Mortal Kombat X está disponível para Android e iOS de graça.

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.
Abaixo está o nosso Curta da semana: