Friday the 13th: jogo ganha museu virtual de Jason

4.956 visualizações 0 comentários 28 Jul, 2016

Em desenvolvimento pelo estúdio Illfonic, o Friday the 13th: The Game é um dos jogos de terror mais esperados do ano. Atualmente, um beta do game está disponível no Steam para que os jogadores testem os recursos criados até então, bem como acessem comentários e amostras da trilha sonora.

Mas a verdadeira novidade está em um conteúdo que foi adicionado recentemente, expandindo o modo Virtual Cabin para incentivar as pré-vendas do jogo. Dentro da cabana por onde o jogador pode explorar e interagir, foi incluso um museu dedicado às diferentes faces, roupas e máscaras já usadas por Jason Voorhees, nas variadas versões e ao longo da vida do personagem.

Assista ao gameplay da Virtual Cabin, incluindo o museu de Jason.

Segundo a equipe de desenvolvimento, o museu é considerado um extra que foi criado durante o tempo livre dos desenvolvedores, revelando um vínculo pessoal e emocional com projeto.

"Este é um projeto pelo qual somos apaixonados e queremos mostrar a vocês no que estamos trabalhando, oferecendo acceso ao visual e às emoções do mundo que estamos construindo." - Illfonic

Para sua versão final, o estúdio está trabalhando em um modo multiplayer para oito pessoas, onde o jogador será Jason e os outros serão monitores do acampamento Crystal Lake que tentam sobreviver à matança!

Confira o trailer de Friday the 13th: The Video Game abaixo.

Friday the 13th: The Video Game é baseado em Sexta-Feira 13, franquia cinematográfica que tem como personagem principal o assassino em série Jason Vorhees. O game está previsto para ser lançado no final de 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Enquanto isso, o modo Virtual Cabin com o museu do Jason está disponível por $15 no Steam.

Via Steam Community

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta de Terror desta semana: