Garotos Perdidos ganha continuação em quadrinhos na Vertigo

2.347 visualizações 0 comentários 25 Jul, 2016

Ótima notícia aos fãs de quadrinhos de terror: o selo Vertigo, da DC Comics, irá lançar em outubro uma HQ de Os Garotos Perdidos (ou The Lost Boys), um filme de vampiros dirigido por Joel Schumacher, de 1987. O clássico longa teve até algumas continuações, porém todas foram lançadas diretamente em DVD.

Enquanto o quadrinho não chega às lojas, a primeira capa e algumas páginas já foram divulgadas.

A série de HQ terá seis edições e se chamará Lost Boys. A trama, uma sequência direta do filme, será escrita por Tim Seeley, com desenhos de Scott Godlewski e Patricia Mulvihill, e capas por Tony Harris. As promessas são de que haverá muito sangue envolvido! Com poucos detalhes, o que sabemos até então é que os personagens originais serão mantidos, assim como o visual dos anos 80 (incluindo os cabelos com mullets!).

Em entrevista a Variety, o roteirista Seeley conta que o filme marcou sua adolescência em uma época que uma VHS, um vídeocassete e uma tarde de verão era o escape perfeito para mergulhar em uma aventura com vampiros adolescentes com mullets e que andam de moto.

"O poster de Os Garotos Perdidos foi um dos meus pontos de entrada para o gênero de horror, e eu fui fascinado pelo filme desde então. Ter a chance de escrever uma sequência e ainda incluindo os personagens originais (...) é realmente um ponto alto da minha carreira de roteirista de quadrinhos". - Tim Seeley

Na trama de Os Garotos Perdidos, a cidade Santa Carla, na costa da Califórnia, começa a voltar ao normal depois que o líder de um grupo local de vampiros é morto. Mas uma nova gangue de sugadores de sangue surge, conhecida como Blood Belles. Sendo assim, os irmãos Michael e Sam Emerson devem se reunir aos caçadores de vampiros Edgar e Allan Frog contra eles.

Via Comic Book Resources

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta de Terror desta semana: