Híbridos de Humanos e Cães seriam reais e vendidos apenas para Super-Ricos.

45.085 visualizações 0 comentários 15 Set, 2015

Um laboratório em Vancouver, Canadá, vem cruzando informações genéticas de Humanos e Cães para desenvolver híbridos e venderem à super ricos. Na realidade há boatos de que alguns já foram vendidos e estão circulando por aí.

Poderiam estar desenvolvendo a cura para o câncer ou a descoberta de coisas significativas para a humanidade, mas estão trabalhando para criar animais únicos e especiais, para um público afortunado e que adora animais diferenciados.

O Dr. Paul Bradshaw, 54 anos, do Instituto Collinge Hartman diz que é muito válido ter um híbrido desses, já que este tem como uma de suas características, cordas vocais e uma inteligência acentuada. Assim, o animal poderia ler histórias para te distrair ou simplesmente atender o seu iPhone 6.

Já a ativista de defesa dos animais Pauline Crosby, 34 anos, explica: "Se um dos meus filhos ver uma criatura dessas, morrerá de medo. Imagine uma delas chupando os dedos dos pés, em um beco escuro... "

Os híbridos custam aproximadamente 50 milhões de dólares e não estão sendo negociados apenas na América do Norte, mas há ordens de pedido já registradas de Manchester, Cardiff e Londres.

O que você acha disso? Comente abaixo! Compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, abaixo está o inédito desta semana!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.