Imagens inéditas do novo filme Hellraiser: Judgment

3.394 visualizações 0 comentários 21 Jul, 2016

Atualmente em pós-produção está um novo filme da franquia Hellraiser, o Hellraiser: Judgment, dirigido por Gary Tunnicliffe. As primeiras imagens do novo filme foram divulgadas pelo próprio diretor em seu site.

As fotos apresentam os cenobitas Butcher e Surgeon. O primeiro tem uma foice gigante. Já o segundo realiza vivissecção em sua mesa de cirurgia. A terceira imagem mostra a Configuração dos Lamentos nas mãos do diretor. Por fim, a última é um teaser da produção, com Pinhead. Confira abaixo.

No longa, os detetives Sean e David Carter investigam casos de homicídio, buscando encontrar o terrível assassino que está a solta. Junto de outra detetive, Christine Edgerton, os personagens vão a funda nos crimes e acabando entrando em um labirinto de horror de outro mundo.

A produção é baseada no curta-metragem Judgment, de Gary Tunnicliffe, que sofreu adaptações para caber no universo criado anteriormente, explorando temas como sadomasoquismo, moralidade e medo.

"Hellraiser: Judgment não irá simplesmente reciclar a fórmula Hellraiser, e sim terá mais força, coisas bizarras e horror, criando sequências nunca vistas antes em filmes de horror". - Gary Tunnicliffe, diretor

Para se ter uma ideia do que está por vir, veja abaixo o teaser trailer do curta Judgment.

Pinhead será interpretado pelo ator Paul T. Taylor. O elenco também contará com Heather Langenkamp (A Hora do Pesadelo), Damon Carney, Randy Wayne, Alexandra Harris, John Gulagher, Mike Jay Regan, Diane Goldner, Andi Powers, Helena Grace Donald e Grace Montie.

Hellraiser: Judgment ainda não possui previsão de lançamento.

Ansioso pelo lançamento do filme? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta de Terror desta semana: