Inspirado no ataque em escola americana? Tire suas conclusões!

4.259 visualizações 0 comentários 12 Ago, 2015

É normal de vez em quando vermos por aí filmes que se passam em ambiente colegial, com todas aquelas velhas histórias da garota popular difícil de conquistar, os fortões do time de futebol americano que perseguem o garoto mais fraquinho e outras coisas do tipo...

Mas agora é diferente, pois o filme que está vindo aí se passa na mesma atmosfera, porém com uma pegada totalmente diferente, agora é terror.

O filme norte americano entitulado Del Playa, dirigido por Shaun Hart e produzido por Josh Berger, tem como curiosidade principal o fato de uma estudante chamada Kate Nollner, ter entrado com uma petição pública solicitando que o estúdio desistisse do lançamento do filme. Ela acredita que a história se baseia em um dos ataques ocorridos nos EUA em 23 de maio de 2014, em Isla Vista, que deixou 6 mortos e mais de 14 feridos.

E estudante alega que obviamente o filme foi inspirado neste ataque e a discussão está dando o que falar, deixando muita gente de cabelo em pé.

Deixe a sua opinião nos comentários abaixo e não deixe de compartilhar o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.


Veja o Trailer do filme e tire as suas próprias conclusões: