Invocação do Mal: casal Warren terá biografia lançada no Brasil

3.091 visualizações 0 comentários 27 Jun, 2016

A editora DarkSide Books, especializada em obras de terror, anunciou que irá lançar no Brasil a biografia do casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. A obra foi originalmente publicada em 1980 e permanecia inédita por aqui, até o sucesso de Invocação do Mal 2, que se tornou a maior bilheteria de todos os tempos no País para o gênero terror.

Por décadas, a dupla investigou casos de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas ao redor do mundo. Os casos documentados por eles já foram retratados em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville.

Lançado originalmente em 1980, o livro Ed & Lorraine Warren: Demonologistas terá relatos e dossiês completos dos casos mais famosos investigados pelo casal Warren. Este conteúdo, por sinal, já até virou livro de cabeceira do diretor James Wan, dando origem à franquia Invocação do Mal e inspirando a personagem de Vera Farmiga, que interpreta a Sra. Warren no cinema.

A biografia é escrita por Gerald Brittle, autor que teve o papel de desvendar os principais casos vividos pelos Warren. O próprio casal permitiu acesso completo e exclusivo aos arquivos sobrenaturais, tornando o livro muito rico em detalhes.

Como parte do anúncio e campanha de lançamento, a DarkSide Books ainda compartilhou o áudio original dos acontecimentos demoníacos em Enfield, caso que inspirou o longa Invocação do Mal 2.

Escute aqui o áudio original das possessões em Enfield, via SoundCloud.

Ed & Lorraine Warren: Demonologistas chegará ao Brasil em outubro deste ano. Em edição especial, haverá uma playlist composta de áudios reais acompanhando o livro.