Já viu o Schwarzenegger em filme de Zumbi? "Hasta la vista, Zombies!"

3.222 visualizações 0 comentários 17 Ago, 2015

É pessoal, parece que o simpático Arnold Schwarzenegger caiu mesmo para o lado do terror, mais precisamente para o lado dos Zumbis. O filme com o título nacional Maggie - A Transformação conta com a participação desta fera do mundo da ação, protagonista que conquistou o mundo principalmente pelo aclamado filme O Exterminador do Futuro, além de muitos outros.

O filme que foi rodado nos EUA e na Suíça, aproveita o momento da invasão zumbi nas telas de todo o mundo e conta a história de um pai e filha, que enfrentam um problema sério quando um vírus zumbi se espalha pelo mundo e acaba infectando Maggie (Breslin), filha, e para encontrar uma possível cura, Wade (Schwarzenegger), o pai, vai quebrar o pau contra tudo e contra todos. O bicho pega literalmente!

A direção do longa é feita pelo estreante Henry Hobson, enquanto o roteiro foi escrito por John Scott 3. O elenco ainda conta com Aiden Flowers, Amy Brassette, Ashley Nicole Hudson, Bryce Romero, Dana Gourrier, Denise Williamson, J.D. Evermore, Joely Richardson, John L. Armijo, Laura Cayouette, Raeden Greer, Taylor Murphy e Wayne Pére.

Dá uma olhada no Trailer caso ainda não tenha visto o filme e deixe a sua opinião nos comentários! Eu, particularmente, não iria achar nada ruim essa fera pintar na série The Walking Dead! Já pensou ver um "Hasta la vista, Zombies!" hahahaha

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta de Terror inédito de hoje: