Jason, Pinhead, Beetlejuice e Alex DeLarge viraram bonecos de vinil

2.445 visualizações 0 comentários 31 Out, 2016

Finalmente uma linha de bonecos colecionáveis focados em grandes vilões do cinema de terror e suspense. A Hot Topic acaba de lançar produtos especiais para o Halloween, incluindo aqui quatro bonecos POP! de vinil exclusivos de personagens icônicos: Jason Voorhees (Sexta-Feira 13), Pinhead (Hellraiser), Beetlejuice e Alex DeLarge (Laranja Mecânica)

Segundo o site da loja, estes novos bonecos são inéditos e exclusivos, pois são edições especiais. O Jason Voorhees, por exemplo, segue seu personagem visto em Sexta-Feira 13 Parte V: Um Novo Começo (1985), vestindo uma máscara com marcas azuis assim como no filme.

Já o terrível Pinhead, além de brilhar no escuro, é uma versão exclusiva do longa Hellraiser III - Inferno na Terra (1992). Os mais comuns (porém não menos legais) são Beetlejuice, que veste suas roupas casuais e também brilha no escuro, e Alex DeLarge, com seu traje idêntico icônico.

Cada boneco custa $12.50 (cerca de R$39 reais na cotação atual e sem impostos) e está disponível no site da Hot Topic.

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: