Leonardo DiCaprio interpreta o bizarro Serial Killer americano, o terrível H. H. Holmes.

41.093 visualizações 0 comentários 13 Ago, 2015

Será que dessa vez Leonardo DiCaprio vai ganhar um Oscar?

Se vai ou não é uma incógnita, mas o que podemos afirmar é que está tendo uma ótima oportunidade neste longa que está sendo produzido pela Paramount, contando com a direção de Martin Scorsese.

A história é sobre o sinistro H.H. Holmes, assassino serial que matou entre 27 e 200 pessoas em seu famoso "Castelo da Morte", um hotel gigante que ele construiu nos arredores de Chicago no século XIX.

Ele matava hóspedes inocentes, usando tubos de gás venenosos, portas escondidas e passagens secretas, desmembrando os corpos e guardando no porão. Criou várias arquiteturas diferentes no Hotel fazendo com que as pessoas se confundissem e as reais estruturas somente ele conhecia.

Na foto abaixo podemos ver restos mortais de uma pequena criança assassinada por Holmes:

O filme tem de tudo para estourar nos cinemas, já que Holmes, apesar de todo o mal que trouxe, se tornou uma figura lendária assim como Jack o Estripador.

Será que Leonardo DiCaprio vai mandar bem e desta vez, enfim, conquistar uma estatueta?

Deixe a sua opinião nos comentários abaixo e não deixe de compartilhar o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Não deixe de comentar no final deste post!
Compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais! O inédito de hoje está logo abaixo!!!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.