Não saia do quarto após as 21:30, alerta o novo filme de M. Night Shyamalan, A VISITA.

5.578 visualizações 0 comentários 14 Set, 2015

Diretor consagrado por filmes como Sexto Sentido, Sinais, A Vila e Corpo Fechado, M. Night Shyamalan andou emplacando alguns filmes que não agradaram nos últimos anos.

Agora, o diretor está recebendo grandes elogios da crítica e tem chamado a atenção do público, que está dando excelente retorno ao seu mais novo filme, A Visita.

A história fala sobre dois jovens, que vão passar uma temporada com os seus avós em uma fazenda isolada, quando percebem que os mesmos estão envolvidos em algo perturbador. Os jovens começam a entender que as suas vidas irão mudar para sempre e que a rotina normal que tinham está cada vez mais distante.

De acordo com um dos cartazes do filme, já fica clara a tensão da trama, quando em um carinhoso prato de cookies de chocolate os jovens encontram um bilhete que diz: "Divirta-se, fique à vontade, coma quanto quiser. NÃO SAIA DO QUARTO APÓS AS 21H30".

O filme de baixo orçamento estreou este final de semana nos EUA e já arrecadou quase 20 milhões de dólares. A estreia no Brasil está marcada para o dia 15 de outubro.

O elenco conta com Kathryn Hahn, Ed Oxenbould, Erica Lynne Marszalek, Peter McRobbie, Olivia DeJonge, Deanna Dunagan, Benjamin Kanes, Jon Douglas Rainey, Brian Gildea, Shawn Gonzalez, Richard Barlow, Steve Annan e Michael Mariano.

Além de dirigir o longa, Shyamalan também assina o roteiro. Uma curiosidade é que o diretor fez a filmagem em sua propriedade na Pensilvânia, além dele próprio ter financiado o longa. Na produção ao lado do diretor estão Jason Blum (das franquias Atividade Paranormal e Sobrenatural) e Marc Bienstock.

Confira o trailer:

Curte os filmes de M. Night Shyamalan? Então comente abaixo sobre a sua expectativa para A Visita. Compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, abaixo está o inédito desta semana!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.