No ar a primeira Pegadinha de Terror da parceria Medologia - David Mafra Channel! Está demais!!!

7.743 visualizações 0 comentários 01 Set, 2015

Hoje as 10:00 da manhã entrou no ar, pelo Canal do David Mafra, a primeira pegadinha de Terror em parceria com o Medologia.

A produção foi realizada na nossa linda cidade de Petrópolis, numa noite fria de sexta-feira, com envolvimento de toda a equipe de produção Ovni e a atuação impecável do Rei das Pegadinhas no Brasil.

David Mafra é de Belém do Pará e há alguns anos produz pegadinhas que fazem muito sucesso na internet. Depois de contratar a produção do Grupo Ovni, que é responsável pelo Canal Medologia, decidiu pegar um dos vídeos do Canal de Terror e adaptar para a sua mais nova Prank! David representou o palhaço sorriso que no vídeo original é um assassino cruel que decepa a cabeça de suas vítimas e as coloca em potes de conserva. O resultado ficou demais!

O vídeo foi dirigido por Mateus Tavares, produzido por Gustavo Erthal, Bernardo Botafogo, Thiago Bueno, Chris Albuquerque e Verônica Sttunff, com maquiagem de Rafaela Fonseca, além da atuação de Lello Octávio e Vinícius Rodrigues.

Toda semana temos inéditos no Medologia, assista abaixo o que saiu essa semana!