O Rastro: filme de terror nacional ganha primeiro trailer

5.956 visualizações 0 comentários 16 Dez, 2016

O Rastro é um novo filme de terror nacional que irá estrear em março de 2017. Fruto de uma coprodução entre o Brasil (Lupa Filmes) e Estados Unidos (Orion Pictures, da MGM), o longa acaba de ganhar seu primeiro trailer. Assista abaixo.

A trama acompanha João (Rafael Cardoso), um médico jovem em ascensão, que irá trabalhar na transferência de pacientes de um hospital público no Rio de Janeiro que está sendo desativado por falta de verba. Durante a noite, quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma jovem paciente desaparece e João é levado para um mundo obscuro e perigoso.

Como vemos nas cenas do vídeo acima, o filme utiliza de uma estética clássica do gênero de terror e também elementos comuns como hospital e pacientes com problemas. Aliás, as próprias filmagens foram feitas em um antigo hospital desativado que, segundo o diretor João Caetano Feyer, "era um organismo vivo que afetou a todos nós". Os esforços prometem deixar o público com frio na espinha o tempo todo.

O elenco conta com grandes nomes nacionais como Felipe Camargo, Cláudia Abreu e Jonas Bloch. Abaixo, confira o cartaz do filme.

O Rastro estreia em 30 de março de 2017.

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: