Passe uma noite no Castelo do Drácula

7.950 visualizações 0 comentários 20 Out, 2016

O Airbnb, plataforma para alugar diárias em casas e quartos ao redor do mundo, já fez várias promoções bizarras, incluindo oferecer hospedagem nas catacumbas em Paris, num quarto subaquático e até em uma loja da IKEA na Austrália. Sua mais nova ideia pode ser uma ótima notícia aos fãs do terror: agora é possível se hospedar no castelo do Conde Drácula, na Transilvânia.

A residência, chamada de Bran Castle, foi berço da famosa lenda do Conde Drácula - personagem fictício criado por Bram Stoker em 1897, inspirado no príncipe Vlad Tepes ("o empalador"), que viva no castelo. O local em si é uma fortaleza e situa-se na fronteira entre a Transilvânia e a Valáquia, encravado na floresta dos Cárpatos.

Seu anfitrião é Dacre Stoker, ninguém menos do que o tataraneto de Bram Stoker. Drace é um especialista em vampiros e será responsável por guiar os hóspedes pelos quase 60 cômodos do castelo, revelando alguns mistérios pelo caminho.

Inclusos na hospedagem estão: jantar, café da manhã e dois caixões acolchoados para propiciar uma noite de sono muito agradável aos corajosos e não-claustrofóbicos hóspedes.

Abaixo, veja algumas das fotos do Bran Castle, situado na Romênia.

Para aproveitar toda essa experiência, é preciso se inscrever na promoção do Airbnb até dia 26 de outubro, dizendo porque você deve ser o escolhido para viver essa noite.

À parte da promoção, o castelo funciona como um museu voltado para fãs da literatura e mitologia de vampiros, sendo um dos locais obrigatórios para ser visitado por fãs de horror. Alías, fizemos uma lista com outros locais imperdíveis aqui.

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: