Pokémons reimaginados como monstros do mal

17.598 visualizações 0 comentários 18 Jul, 2016

Pokémon Go é um tremendo sucesso mundial, mesmo sem ter sido lançado oficialmente em muitos países - como aconteceu no Brasil, onde o app foi adiado e está sem previsão de chegada. O aplicativo, que já registrou mais usuários ativos do plataformas sociais como Twitter e Tinder, permite que o jogador capture Pokémons em locais no mundo real, usando uma mistura de realidade aumentada com geolocalização.

Em homenagem à popular franquia e aos acontecimentos bizarros que tem sido noticiados com tantos usuários circulando pelas ruas grudados em seus celulares em busca dos monstrinhos, o artista Gavin Mackey resolveu criar uma série de ilustrações que transforma os Pokemóns em monstros do mal.

Abaixo, os monstrinhos reimaginados como vilões são: Darkrai, Gengar, Haunter, Lickitung, Metapod, Mr. Mime, Muk, Poliwrath, Raichu, Raticate, Rattata, Vaporeon, Venonat e Wobbuffet.

O resultado são artes que lembram personagens saídos de filmes como os de Guillermo del Toro ou James Wan. Mackey buscou manter a essência e as características expressivas dos monstrinhos escolhidos, mas adicionando aquele tratamento aterrorizante de produções de terror.

Imagina cruzar com um destes monstros enquanto estiver caçando Pokémons por aí!

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso vídeo desta semana, especial de 1 ano: