Remake de Sexta-Feira 13 ganha trailer retrô estilo VHS

4.511 visualizações 0 comentários 05 Dez, 2016

Enquanto esperamos ansiosos pelo próximo filme da franquia Sexta-Feira 13 (com rumores de lançamento para outubro de 2017), um trailer especial foi criado por um fã recentemente, revisitando o clássico remake de 2009.

O usuário do Youtube Trailer Guy foi o grande responsável por este vídeo que reimagina o filme Sexta-Feira 13 de 2009 como se fosse a sequência do original dos anos 80. Para isso, as cenas ganharam um estilo retrô, retornando diretamente para a era do VHS. Assista abaixo.

O longa dirigido por Marcus Nispel é essencialmente uma nova versão dos três primeiros filmes da famosa franquia de terror, marcando o retorno da série. Afinal, depois de Jason Voorhees ter sido mandando para Manhattan, para o Inferno e até para o espaço, o icônico vilão precisava de um novo rumo - e nada melhor do que trazer de volta a essência dos longas que deram início a tudo.

Já o novo Sexta-Feira 13, a ser lançado em 2017, tem na direção Breck Eisner. Ainda não há maiores detalhes sobre o elenco. A única pista que se tem, segundo a Paramount Pictures, é que o filme supostamente irá retratar a origem do assassino Jason, que vivia na floresta de Crystal Lake.

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: