Revelada a primeira foto do novo palhaço Pennywise

19.191 visualizações 0 comentários 15 Jul, 2016

Se você foi criança nos anos 90, provavelmente já perdeu o sono com o palhaço demoníaco Pennywise, personagem do filme para televisão It: Uma Obra Prima do Medo (1990). A história adaptada do livro It, de Stephen King, agora está de volta para botar medo em uma nova geração, com o novo longa A Coisa.

Para acalmar os ânimos dos fãs, essa semana, finalmente foi revelada a primeira foto do palhaço do mal, em sua mais recente edição. A imagem foi publicada pelo site Entertainment Weekly e você pode ver abaixo.

O ator por trás da maquiagem é Bill Skarsgård (conhecido por seu papel em Hemlock Grove). O filme é dirigo por Andrés Muschietti (que também dirigiu Mama) e terá sua trama focada em crianças que são aterrorizadas pela "coisa", um ser que se aproveita do medo de suas vítimas.

Caso essa primeira produção seja bem sucedida, a pretensão é fazer uma sequência com uma história que acompanhe estes mesmos personagens já adultos, retornando à terra natal. Esse plot também consta em uma parte do livro de Stephen King, que inspirou o longa.

A primeira adaptação do livro, It: Uma Obra Prima do Medo (1990), dirigido por Tommy Lee Wallace, teve Tim Curry interpretando o palhaço do mal. Em entrevista para a EW, Skarsgård comenta que a direção do novo filme, dessa vez, busca por algo "inovador e original". Mas o ator também reconhece que a performance memorável de Curry como Pennywise marcou muitos jovens da época, assim como ele mesmo. Assim, Skarsgård diz estar "buscando fazer algo totalmente diferente por causa disso".

Abaixo, uma foto de Tim Curry como Pennywise.

"É um personagem extremo. Inumano. Vai além do sociopata, porque ele não é nem humano. Ele não é nem um palhaço de verdade." - Skarsgård, sobre o personagem Pennywise

A Coisa chega aos cinemas dia 8 de setembro de 2017.

Via EW

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso vídeo desta semana, especial de 1 ano: