Sobrenatural: Capítulo 4 revela enredo e primeira imagem

9.596 visualizações 0 comentários 12 Dez, 2016

A franquia Sobrenatural, que nasceu como um filme independente de James Wan (mesmo diretor de Jogos Mortais e Invocação do Mal) e hoje é um dos maiores sucessos do cinema de terrror, fez um anúncio recente de que seu próximo filme, Sobrenatural: Capítulo 4, será lançado em 2017. O novato Adam Robitel (A Possessão de Deborah Logan) estará no comando da continuação. Já Wan exercerá a função de produtor, mesmo trabalho que teve em Sobrenatural: A Origem, o terceiro filme da série.

Na sequência, Leigh Whannell (também roteirista do longa) retorna ao seu papel como o personagem Specs, assim como a atriz Lin Shaye, que novamente interpreta a especialista em fenômenos paranormais e psíquicos Elise Rainier.

Recentemente, os estúdios Universal Pictures e Blumhouse Productions revelaram novidades sobre a produção. A primeira é que o enredo irá voltar-se para a vida de Elise, em um momento anterior em sua vida, logo após o término dos eventos do terceiro filme da franquia, onde Elise se junta a Specs e Tucker para criar a empresa Spectral Sightings.

Segundo entrevista com a atriz Lin Shaye para a EW, a história se inicia de forma feliz e jovial, porém a partir daí os momentos começam a ruir. A trama, assim, irá mostrar o que houve com a Elise para que ela se tornasse a mulher que conhecemos nos primeiros filmes, abordando sua família, sua cidade natal, seu trabalho e tudo aquilo que já a assombrou.

Por fim, a outra novidade revelada é uma primeira imagem do filme, que pode ser vista abaixo. Nela, vemos Elise entrando no "além".

Sobrenatural: Capítulo 4 estreia dia 20 de outubro de 2017 nos EUA.

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: