Super Produção de Terror dirigida por Guillermo del Toro é aprovada pelo mestre Stephen King! A Colina Escarlate (Crimson Peak)

5.473 visualizações 0 comentários 25 Ago, 2015

Está chegando a hora da estreia da Super Produção "A Colina Escarlate" (Crimson Peak), produzida pela Legendary Pictures e distribuída pela Universal Pictures.

A obra que é dirigida por Guilhermo del Toro e escrita por Matthew Robbins, trás de volta o clima tenso que é criado dentro de uma mansão espetacular, assombrada por forças do além.
A trama se passa em Cúmbria, numa região rural e montanhosa do norte da Inglaterra no século XXI, onde a jovem autora Edith Cushing se apaixona e casa-se com Sir Thomas Sharpe e acaba descobrindo que este não é quem parece ser.
A mansão imponente abriga fantasmas, entidades misteriosas, que Thomas e sua irmã, Lady Lucille Sharpe, desesperadamente e ferozmente tentaram esconder.

O elenco conta com Mia Wasikowska como Edith Cushing, Jessica Chastain como Lady Lucille Sharpe, o experiente Tom Hiddleston como Sir Thomas Sharpe e Charlie Hunnam como Dr. Alan McMichael, o Jax da Série Sons of Anarchy (informação para quem e fã).

O filme está com data de estreia no Brasil para o dia 26 de Novembro de 2015, enquanto terá sua estreia mundial no dia 16 de Outubro de 2015.

O clima da velha e linda mansão assombrada do Século XXI está de volta neste filme que promete. Confira o Trailer:

Uma curiosidade interessante do filme é que Stephen King foi convidado para assistir e diz ter aprovado o terror de casa mal-assombrada, que parece respirar horror. Após a exibição teste, o mestre do gênero Twittou vários elogios ao novo filme do cineasta mexicano.

Um dos cartazes:

Não deixe de comentar abaixo sobre a sua expectativa para o filme e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, abaixo está o inédito desta semana!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.