The Captured Bird, um curta produzido por Guillermo Del Toro

5.452 visualizações 0 comentários 07 Nov, 2016

Uma produção que fica entre o sonho e o pesadelo, em The Captured Bird acompanhamos uma criança que descobre, por conta própria, uma série de cômodos misteriosos em uma mansão, e acaba testemunhando acontecimentos de arrepiar.

A história se apresenta como um conto poético que bebe na fonte do fantástico. Somos apresentados a um mundo de sonhos e, com os olhos inocentes de uma menina, vemos o nascimento de cinco seres sobrenaturais.

Indo do maravilhoso ao terrível em segundos, o curta-metragem é dirigido por Jovanka Vuckovic (cineasta canadense com foco em filmes de terror) mas vemos claramente as mãos de Guillermo del Toro, que assina a produção, nos elementos fantásticos sombrios e nos efeitos visuais que lhes dão vida.

Para a alegria dos fãs de terror, o curta-metragem está disponível online e pode ser visto abaixo.

Além de Del Toro, outro nome de peso é Skyler Wexler, a criança protagonista (fãs de Orphan Black irão reconhecê-la por seu papel como Sarah, a filha de Kira). O filme é de 2012 e foi vencedor de cinco premiações, além de ter sido exibido em mais de 50 festivais ao redor do mundo.

Abaixo, separamos alguns destaques dos efeitos visuais encontrados ao longo dos quase 8 minutos de suspense.

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: