The Walking Dead: fotos de bastidores mostram de perto o ferimento de Carl

24.227 visualizações 0 comentários 14 Dez, 2016

Desde que Carl perdeu o olho, ele teve uma atadura cobrindo a ferida. Nesta temporada, Negan mostrou-se curioso sobre esse episódio traumático para o garoto, querendo ver a todo custo o buraco que havia no lugar de seu olho - algo que, na verdade, todo espectador estava ansioso para espiar.

Finalmente a série revelou o que havia por debaixo da atadura, mesmo que por breves momentos. Para quem quer rever essa cena perturbadora que trouxe o garoto às lágrimas, o próprio ator que faz o Carl (Chandler Riggs) tweetou cenas de bastidores que mostram de perto seu ferimento. Confira as imagens abaixo.

Estas são algumas das fotos que tirei quando estávamos tentando resolver o quão sombrio seria o burado do olho. - via @ChandlerRiggs

A maquiagem é impecável, resultando em uma mistura de pavor e nojo. Além disso, a produção também parece melhor do que no próprio episódio, talvez pela iluminação ou mudanças na aparência naquele momento.

The Walking Dead está na sétima temporada e é transmitida pelo canal pago Fox. A primeira parte foi ao fim, retornando em fevereiro de 2017.

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: