The Walking Dead: novas imagens da sétima temporada

5.337 visualizações 0 comentários 01 Ago, 2016

A edição mais recente da EW contou com um especial da série The Walking Dead. Como parte da reportagem, a revista divulgou novas imagens da sétima temporada, onde alguns dos personagens aparecem em cenas dos novos capítulos.

Entre eles está Negan (Jeffrey Dean Morgan) roubando a cena com seu bastão de beisebol matador, além de Morgan, Carol e Jesus. Abaixo, confira as imagens inéditas do que vem a seguir na série.

Além destas fotos, os fãs ainda ganharam mais um presente: um ensaio fotográfico que a EW fez durante a San Diego Comic-Con 2016. Aqui, o elenco do programa aproveita a oportunidade para se vingar de Negan, com cada ator segurando um bastão - uma referência ao misterioso final da sexta temporada.

Jeffrey Dean Morgan, ator que interpreta Negan, recentemente foi promovido ao elenco fixo principal de The Walking Dead, o que significa que sua presença nas telas será frequente, fazendo os próximos episódios ainda mais sombrios (e sangrentos).

Segundo o produtor executivo da série, Greg Nicotero, o personagem Negan é "aquele tipo de cara que se acha o centro das atenções, e adora isso". Por isso, os fãs já foram avisados e podem esperar discursos narcisistas, "com ele apreciando cada palavra dita para quem estiver vivo", no lugar de silêncios contemplativos e do suspense que muitas vezes tomou conta da tela.

Já de acordo com o próprio Dean Morgan, a introdução daquele "homem alto, de jaqueta de couro e completamente lunático" realizada no último episódio transmitido é apenas o começo, sendo na verdade uma "versão manipulada de quem ele realmente é".

"Esta nova temporada é um reset no mundo de The Walking Dead. Agora, é o mundo do Negan." - Dean Morgan, Negan em TWD

A sétima temporada de The Walking Dead estreia dia 23 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.

Via EW

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe oMedologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: