Vídeo mostra bastidores do novo filme de terror The Neon Demon

2.974 visualizações 0 comentários 07 Jul, 2016

The Neon Demon é o novo filme do diretor dinamarquês Nicolas Winding Refn, de Drive (2011) e Só Deus Perdoa (2013). O título teve sua premier no Festival de Cannes deste ano, onde ganhou vaias. Atualmente, está em exibição nos cinemas americanos, sendo alvo de críticas tanto positivas quanto negativas.

Enquanto o longa não chega por aqui, um novo vídeo com cenas inéditas foi divulgado, acompanhando bastidores e entrevistas com atores.

O clipe acima tenta ao máximo explicar The Neon Demon para o público. Entre colocar o elenco para contar sua versão do filme e mostrar cenas-chaves com visual impactante e algum sangue, há uma tentativa de quebrar um pouco a corrente de críticas e apontar o olhar do próprio diretor.

Refn considera seu filme uma "comédia de terror". O roteiro também é dele, escrito ao lado de Mary Laws. Fruto de uma parceria entre Amazon Studios e Broadgreen Pictures, a produção tem visual e trilha sonora nos mesmos moldes dos títulos anteriores do diretor.

A história acompanha Jesse (Elle Fanning), modelo que chega à Los Angeles com o velho sonho de conquistar seu lugar ao sol no disputado mundo da moda. Entre amores e ódios, Jesse se envolve em um universo obsessivo que se desenrola entre cenas de suspense e ápices de terror com plasticidade única.

O elenco ainda conta com Jena Malone no papel da maquiadora stalker Ruby, Keanu Reeves como o administrador do motel sinistro onde Jesse fica hospedada, Desmond Harrington como o misógino fotógrafo Jack, Christina Hendricks como a cínica agente de modelos Roberta Hoffmann, e Bella Heathcote e Abbey Lee como modelos quase que biônicas.

The Neon Demon pode não oferecer muitas novidades no campo do terror, mas sua experiência visual e quase que teatral instiga darmos pelo menos aquela espiada. O lançamento do filme está previsto para 1º de setembro no Brasil.

Comente abaixo! Compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, abaixo um dos nossos vídeos!

Baixe o App Mobile do Medologia gratuitamente para iOS e Android e não perca nenhum dos nossos Curtas e Posts do Blog!