O Exorcista: série ganha novo teaser e poster especial

2.385 visualizações 0 comentários 20 Jul, 2016

A série de televisão O Exorcista, baseada no filme de 1973, acaba de ganhar um novo poster especial para a Comic-Con San Diego 2016. Nele, vemos a imagem de um padre e também o slogan "Toda alma é um campo de batalha" - indicando que um exorcismo irá se iniciar, na esperança de salvar uma vida.

Aos fãs de terror, é percepítvel que o cartaz faz uma sutil referência ao longa original de William Friedkin, que por sua vez também foi adaptado do livro homônio de William Peter Blatty.

Além do poster, a Fox também divulgou um teaser, chamado Come To Me. A breve cena convida o espectador a entrar em um quarto escuro, enquanto foca em uma personagem. De fundo, ouvimos um homem fazer uma oração, junto de uma respiração pesada e uma trilha sonora conduzida por piano.

A série descreve-se como uma "reinvenção moderna do clássico do horror", um thriller psicológico cuja trama acompanha Tomas e Marcus, dois padres muito diferentes entre si, que investigam um terrível caso de pessessão demoníaca que assombra uma família. A jovem Katherine Rance passa a apresentar comportamentos estranhos, recusando-se a sair do quarto e fazendo barulhos estranhos. Sua mãe, Angela Rance, se vê em conflito, questionando a fé e a razão, e passa a lutar por salvar sua vida.

O piloto do projeto tem Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) como roteirista e Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) como diretor. A produção é fruto da parceria entre 20th Century Fox Television e Morgan Creek Productions.

O Exorcista estreia na Fox dos EUA dia 23 de setembro.

Via Fox

Ansioso pela estreia da série? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta de Terror desta semana: