Os Monstros da Universal pintados por Alex Ross

5.076 visualizações 0 comentários 02 Nov, 2016

O aclamado ilustrador de quadrinhos Alex Ross, conhecido por desenhar inúmeras séries tanto nos últimos dez anos, tanto para a Marvel Comics como para a DC Comics, está com um novo e incrível projeto: uma série de pinturas dos Monstros da Universal.

Seu tributo contará com um conjunto de oito artes a serem lançados na San Diego Comic-Con 2017. Mas não será preciso esperar tanto por estas obras de arte. Ross está, aos poucos, divulgando o trabalho em sua página no Facebook.

Até agora, o ilustrador já publicou três pinturas em preto e branco. A primeira retrata Claude Rains no longa O Homem Invisível (1933), de James Whale. Já a segunda é inspirada em Lon Chaney como o icônico lobo humano no filme O Lobisomen (1941), de George Waggner. E, por fim, temos uma celebração a Boris Karloff devido a sua performance em A Múmia (1932), de Karl Freund.

Abaixo, confira as artes dos Monstros da Universal realizadas por Alex Ross, divulgadas até então.

Estes vilões integraram uma franquia de filmes da Universal Studios que dominou a cena de terror dos anos 20 até o final dos anos 50. Entre os personagens ainda não ilustrados por Ross e um dos mais aguardados por fãs está o Drácula, interpretado por Bela Lugosi em 1931.

Universal Studios pretende relançar os Monstros nos próximos anos. Aguardamos ansiosos por isso!

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: