Outlast 2 lança campanha de fraldas para acompanhar jogo de terror

2.780 visualizações 0 comentários 25 Nov, 2016

A desenvolvedora por trás dos jogos de terror Outlast e Outlast 2, Red Barrels, está com uma campanha no Kickstarter visando arrecadar fundos para lançar um item bastante curioso: uma fralda tecnológica que acompanhará o segundo jogo da série.

A fralda, chamada de Underscares, não tem ligação direta com o game. Ela irá servir, na verdade, para evitar problemas quando os jogadores se cagarem (literalmente) de medo!

Para a campanha, foi desenvolvido um protótipo do produto, que tenta combinar tecnologias de ponto com praticidade, conforto e estilo. Aliás, a produção contou com profissionais de design, engenheiros e até especialistas em geriatria.

O objetivo é que os jogadores possam experienciar o terror extremo do jogo sem se preocupar em sujar suas cadeiras ou sofás. Pensando em melhorar e facilitar a experiência do jogador, a fralda até inclui luz para enxergar no escuro e espaço para guardar uma garrafa na hora da sede.

Porque quando você se assusta o número 2 pode se tornar seu problema número 1.

Inicialmente, a Underscares irá custar CAD$55 (R$140 na cotação do dia e sem impostos). Apesar do preço salgada para um fralda, o item já inclui também uma cópia de Outlast 2 para o Steam. A campanha ainda está no começo, mas já arrecadou quase $15,000 dos $40,000 para ser bem sucedida. Se der certo, as fraldas serão enviadas em março de 2017.

Enquanto a fralda não chega, a demo de Outlast 2 está disponível para ser jogada de graça, com 25 minutos de uma experiência aterrorizante. Neste jogo, uma dupla de jornalistas está no deserto do Arizona, investigando sobre um assassinato de uma grávida. Assim como Outlast, sua atmosfera de horror é repleta de mecânicas de sobrevivência, o suficiente para dar muitos sustos, mas ainda sem provocar tantos pesadelos assim.

O lançamento de Outlast 2 será no início de 2017, para PS4, Xbox One e PC.

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: