Resident Evil ganha série de bonecos Funko POP!

7.880 visualizações 0 comentários 14 Nov, 2016

Seguindo os lançamentos de colecionáveis inspirados em grandes nomes da televisão e do cinema, agora é a vez dos fãs da franquia Resident Evil ganharem presentes, bem à tempo do lançamento de Resident Evil 6: O Capítulo Final.

O novo filme terá sua própria linha de bonecos Funko Pop! baseados em seis personagens conhecidos da famosa franquia de games que inspirou as adaptações cinematográficas. Além de humanos como Jill Valentine e Leon S. Kennedy, a coleção contará com os monstros Licker, Nemesis, Hunter e Tyrant.

As imagens foram divulgadas via @FunkoTree e a previsão é de chegarem às lojas no início de 2017, mesmo período de lançamento do longa nos cinemas.

O novo filme de Resident Evil é o sexto a ser lançado da série cinematográfica da franquia, baseada nos jogos da Capcom. Além do teaser, também foi divulgada uma primeira imagem oficial de Resident Evil: The Final Chapter, com Alice no que parece ser uma cena de ação.

A história se passa pouco tempo depois dos eventos do último filme, Resident Evil 5: Retribuição. Aqui, Alice retorna ao local onde todo esse pesadelo teve início, a Raccoon City. É lá que a Umbrella montou uma equipe para unificar forças e criar um ataque final contra os sobreviventes do apocalipse.

Neste último capítulo da série, que também será a história final da personagem, Alice irá se unir com velhos amigos e até ganhará um aliado improvável, lutando contra mortos-vivos e também novos monstros mutantes. Pelo jeito, com este retorno de Alice e seus aliados para onde tudo começou, os fãs poderão esperar o ciclo se fechar.

Paul W.S. Anderson é o diretor e roteirista. Seguindo os filmes anteriores, Milla Jovovich é Alice, e Ali Larter é Claire Redfield. O elenco também conta com novos rostos, como Shawn Roberts, Ruby Rose, Eoin Macken, William Levy e Fraser James.

Resident Evil: The Final Chapter tem estreia prevista para 9 de fevereiro de 2017.

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: