Ash vs. Evil Dead ganha série de bonecos Funko Pop!

4.899 visualizações 0 comentários 24 Out, 2016

Seguindo os lançamentos de colecionáveis inspirados em grandes nomes da televisão e do cinema, agora é a vez dos fãs de terror ganharem presentes. A série Ash vs. Evil Dead terá sua própria linha de bonecos Funko Pop! baseados nos personagens Ash (Bruce Campbell) e seu boomstick, Pablo (Ray Santiago), Kelly (Dana DeLorenzo) e a matadora Ruby (Lucy Lawless).

Veja abaixo as imagens oficiais da linha Funko Pop! de Ash vs. Evil Dead.

O seriado é um dos sucessos atuais voltados para o gênero de terror. Sua trama dá continuidade à história apresentada pela trilogia de filmes trash Evil Dead (conhecido como Uma Noite Alucinante no Brasil).

Enquanto a humanidade é ameaçada por uma praga, Ash Williams (Bruce Campbell, que também atuou nos longas), munido de suas armas 'boomstick' e serra elétrica, enfrenta uma infinidade de demônios e outras criaturas vindas diretamente do inferno.

Por sinal, Evil Dead tem gerado variados assuntos aqui no Medologia. Primeiro, tivemos a notícia de que um jogo de tabuleiro baseado no segundo filme da franquia estava sendo produzido e buscando financiamento coletivo. Soubemos que que a versão estendida do primeiro filme (1981) seria lançado em cópias digitais dia 25 de outubro. Depois desses presentes, aguardamos ansiosos por uma continuação da saga demoníaca com tom de humor!

Atualmente, Ash vs. Evil Dead está na segunda temporada. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox Action todo domingo, às 0h30. Quanto aos bonecos colecionáveis dos personagens, ainda não há previsão de lançamento.

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: