Reveladas imagens inéditas do polito da série O Exorcista

1.973 visualizações 0 comentários 11 Ago, 2016

Foram reveladas fotos inéditas do piloto de O Exorcista, série de TV baseada no filme dirigido por William Friedkin, de 1973, que por sua vez também foi adaptado do livro homônio de William Peter Blatty.

As imagens apresentam os personagens da história. Diferente dos materiais divulgados anteriormente, como os teasers e cartazes que fazim clara referência ao longa de 1973, estas fotos trazem um olhar mais próximo e cru da trama da série. Confira abaixo.

Além disso, a série granhou um novo trailer, mostrando o elenco com comentários sobre a produção, ao lado de cenas horripilantes. Veja abaixo.

A série descreve-se como uma "reinvenção moderna do clássico do horror", um thriller psicológico cuja trama acompanha Tomas e Marcus, dois padres muito diferentes entre si, que investigam um terrível caso de pessessão demoníaca que assombra uma família. A jovem Katherine Rance passa a apresentar comportamentos estranhos, recusando-se a sair do quarto e fazendo barulhos estranhos. Sua mãe, Angela Rance, se vê em conflito, questionando a fé e a razão, e passa a lutar por salvar sua vida.

O piloto do projeto tem Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) como roteirista e Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) como diretor. A produção é fruto da parceria entre 20th Century Fox Television e Morgan Creek Productions.

O Exorcista estreia na Fox dos EUA dia 23 de setembro.

Via Spoiler TV

Ansioso pela estreia da série? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso vídeo desta semana: