Sexta-Feira 13: série de TV baseada nos filmes de terror é cancelada

3.387 visualizações 0 comentários 15 Ago, 2016

A série se TV baseada na franquia de filmes Sexta-Feira 13, chamada Crystal Lake Chronicles, foi cancelada. A notícia foi dada pelo presidente da CW, Mark Pedowitz, durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA.

Segundo Mark Pedowitz, existem outros projetos que apresentam melhores oportunidades para a emissora. Para o presidente, o piloto da série era bom, porém o programa como um todo estava fraco e também muito mais sombrio do que esperavam.

"Era bem escrita, muito mais sombria do que queríamos que fosse e não acreditávamos que fosse se sustentar. Era um bom piloto mas uma série fraca." - Mark Pedowitz, CW

O projeto da série baseada em Sexta-Feira 13 tinha sido iniciado em 2014. A ideia era mostrar um universo onde os filmes da franquia tivessem sido inspirados por acontecimentos do mundo real. Pareceria uma boa premissa, apesar das críticas levantadas pelo presidente da CW.

Apesar do cancelamento da série, ainda há outros projetos inspirados pelos filmes do assinano Jason em vista. Um deles é o jogo Friday the 13th: The Game, em desenvolvimento pelo estúdio Illfonic. Assista ao trailer abaixo.

Friday the 13th: The Video Game é baseado em Sexta-Feira 13, franquia cinematográfica que tem como personagem principal o assassino em série Jason Vorhees. O game está previsto para ser lançado no final de 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Enquanto isso, um beta aberto está disponível por $15 no Steam.

O que você achou do cancelamento da série? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: