A Coisa: revelado visual completo de Pennywise

3.592 visualizações 0 comentários 17 Ago, 2016

Quem se assustou com a primeira foto de Pennywise, vilão protagonista do novo filme A Coisa, então terá pesadelos com estas novas imagens do longa, incluindo o visual completo do palhaço do mal, reveladas pela EW e pelo diretor André Muschietti.

O ator por trás da maquiagem de palhaço demoníaco é Bill Skarsgård (conhecido por seu papel em Hemlock Grove). Outro rosto familiar nas imagens (aquela do papel "Missing") é o do ator Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things. Além disso, também vemos detalhes de trama e cenário, bem como um pedacinho do storyboard.

Confira as fotos inéditas de A Coisa abaixo.

O filme é um reboot de It: Uma Obra Prima do Medo (1990) a primeira adaptação cinematográfica da obra A Coisa, de Stephen King. O clássico do terror é dirigido por Tommy Lee Wallace e que teve Tim Curry interpretando o palhaço do mal.

Em entrevista para a EW, Skarsgård comenta que a direção do novo filme, dessa vez, busca por algo "inovador e original". Mas o ator também reconhece que a performance memorável de Curry como Pennywise marcou muitos jovens da época, assim como ele mesmo. Assim, Skarsgård diz estar "buscando fazer algo totalmente diferente por causa disso".

"É um personagem extremo. Inumano. Vai além do sociopata, porque ele não é nem humano. Ele não é nem um palhaço de verdade." - Skarsgård, sobre o personagem Pennywise

Abaixo, uma foto de Tim Curry como Pennywise.

Essa nova versão pretende ser dividida em dois filmes: a primeira parte focará nas crianças enfrentando o demoníaco Pennywise; já a segunda terá o grupo de garotos já adultos, voltando a sua cidade natal para reencontrar o monstro e colocar um fim neste pesadelo. Este plot com duas linhas do tempo faz parte da trama contada no livro de Stephen King, que inspirou o longa.

A Coisa tem previsão de chegar aos cinemas dia 7 de setembro de 2017.

Via Instagram Andy Muschietti e EW

O que achou do novo visual de Pennywise? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: