Fã cria brindes para McLanche Feliz inspirados em filmes de terror

16.849 visualizações 0 comentários 10 Out, 2016

Quem não gostaria que o McDonald’s lançasse uma versão da refeição McLanche Feliz especialmente para o Halloween?

Foi pensando nisso que o designer e fã de horror Newton Clements criou uma série fictícia do McLanche Feliz, com designs e brindes inteiramente baseados em títulos de terror e sci-fi.

Em sua lista de criação, há desde clássicos como Evil Dead, O Exorcista, A Coisa e O Brinquedo Assassino até nomes mais recentes como Stranger Things e Invocação do Mal.

Confira a série McLanche Feliz especial Halloween abaixo.

Apenas de não ter muitos detalhes além das imagens da caixinha do lanche, o mais interessante da ideia está nos desejados “brindes”, tomando a forma de personagens como bonecos colecionáveis, ou também de objetos característicos dos filmes, tais como armas ou restos mortais.

Outro ponto positivo foi incluir na lista clássicos como Acampamento Sinistro (Robert Hiltzik, 1983), Eraserhead (David Lynch, 1977), O Lobisomen (George Waggner, 1941) e até O Monstro da Lagoa Negra (Jack Arnold, 1954) - títulos que não devem faltar em uma lista de clássicos do horror para assistir no Halloween!

Via GeekTyrant

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Abaixo está o nosso Curta da semana: